Regras e Condições Gerais de Compra


Pacote de Viagem Oficial - CONARH 2017

 

No ato da compra de seu pacote, você deve expressamente concordar com as Regras e Condições Gerais do Pacote de Viagem Oficial CONARH 2017. Por favor, leia as Condições Gerais cuidadosamente.

 

Se tiver alguma dúvida, por favor, entre em contato conosco através do email conarh2017@copastur.com.br.  

Solicitamos que verifique todas as informações em nosso website antes de entrar em contato conosco. Desta forma, limitaremos o volume de e-mails enviados e conseguiremos responder as perguntas mais pertinentes com detalhes. E-mails contendo perguntas cujas respostas possam ser encontradas em nosso site não serão respondidas.

As condições gerais abaixo se aplicam automaticamente a todos os visitantes que compram o Pacote de Viagem Oficial - CONARH 2017:

 

Sobre o pacote

Os preços são expressos em Reais (R$) por pessoa, por dia e/ou por pessoa, de acordo com o serviço escolhido.   

Comprando um pacote CONARH 2017, os impostos e taxas administrativas já estão inclusas. A Taxa de turismo é opcional e pode ser paga diretamente ao hotel, no momento do check out.

As diárias incluem apenas café da manhã em horário pré-definido pelo hotel. Estacionamento, consumos extras não descritos acima não estão inclusos.

O pacote não inclui serviços adicionais tais como (mas não limitados a): aéreo, transporte do aeroporto ao hotel, transporte do hotel ao evento, inscrição para o congresso e feira, alimentação, programação cultural, etc.

A inscrição para o congresso e feira deverão ser feitas diretamente no site oficial do evento (www.conarh.com.br) e seguem regras de contratação próprias do CONARH. Demais serviços extras poderão ser consultados com a Copastur Eventos através do email conarh2017@copastur.com.br.  

O seguro viagem pode ser adquirido em conjunto com a hospedagem no momento da compra, sendo este um serviço opcional.

É possível comprar um pacote com Apartamento Single (Individual, com uma ou duas camas no apartamento – de acordo com a disponibilidade do hotel), Duplo Casal (para duas pessoas em uma cama de casal) ou Duplo Twin (para duas pessoas com duas camas) em qualquer um dos hotéis que apresentem disponibilidade no momento da compra.

Atenção ao tipo de apartamento solicitado no ato da compra. Uma vez confirmado, ele não poderá ser alterado posteriormente.

  

Identificação dos Participantes

É de responsabilidade do comprador o preenchimento das informações de todos os viajantes no momento da compra do site. A emissão do voucher e confirmação de todos os serviços será feita conforme preenchido no formulário. Não nos responsabilizamos por erros gerados por cadastro incorreto.

Pedimos que o sobrenome não contenha abreviações, erros ortográficos e/ou o uso do nome “júnior”, “filho”, “sobrinho”, “neto”, “bisneto”, “primeiro”, “segundo”, “terceiro” e/ou similares, isoladamente; neste último caso deve-se utilizar o sobrenome imediatamente anterior adicionado a estes termos. Exemplo: Nome: João / Sobrenome: Souza Junior.

Os documentos apresentados no check in do hotel devem coincidir com os dados informados no formulário.

Certifique-se de fornecer documentos atualizados e válidos: para brasileiros, o documento deve ser RG em bom estado de conservação com no máximo 10 anos de validade ou habilitação válida. Para estrangeiros, passaporte válido.

 

Preços e Alterações

Os preços estão sujeitos a alteração sem aviso prévio de acordo com os serviços disponíveis no site no momento da consulta. Os pacotes estarão disponíveis para compra online por tempo indeterminado no site oficial da Copastur Eventos, de acordo com as vendas. Será comunicado da melhor forma possível no site oficial o término das vendas / sold out dos pacotes.

Os pacotes CONARH 2017 não são reembolsáveis. Alterações, correção de dados pessoais e substituição de participantes serão permitidas mediante envio das informações atualizadas para o email conarh2017@copastur.com.br até o dia 18 de julho de 2017. Em caso de emissão de passagem aérea separadamente, não é possível correção ou alteração de nomes dos passageiros e será necessário realizar uma nova compra.

Não nos responsabilizamos por dados incorretos preenchidos pelo comprador.

 

Sobre a Agência Oficial

O pacote oficial é oferecido pela agência Copastur Viagens e Turismo via site oficial. Não comercializamos nenhum pacote via telefone ou email, então fique atento para evitar golpes de agentes de mercado não idôneos!

O atendimento a dúvidas, alterações e casos especiais será feito através do email conarh2017@copastur.com.br ou telefone (11) 2394-8201, de segunda a sexta, das 9h às 17h. Não temos atendimento aos finais de semana e feriados.

 

Compra dos Serviços de Viagem fora do Website Oficial

Não recomendamos a compra de hospedagem, transfer ou qualquer outro serviço de viagem fora do website oficial do evento. Não assumiremos nenhum tipo de responsabilidade sobre serviços não oferecidos e confirmados por nós.

Não nos responsabilizamos pelo conteúdo disponibilizado por terceiros em seus próprios websites. Não nos responsabilizamos pelos termos de uso, condições, alterações e funcionamento dos sites de terceiros.

 

Pagamento e Confirmação

As formas de pagamento disponíveis no site são: cartão de crédito a vista, cartão de crédito a prazo (em até 3x) ou boleto bancário.

O pagamento do pacote (independente da quantidade de pessoas que estejam contempladas nele) deverá ser feito em um único cartão ou boleto. Não é possível dividir o saldo total em mais de uma forma de pagamento.

Ao finalizar o pedido, o comprador receberá um email com o status do seu pedido “aguardando confirmação de pagamento”.

Após a análise do pagamento, o comprador receberá outro email com o Status “Confirmado” (caso o pagamento tenha sido aprovado) ou “Cancelado” (caso o pagamento não tenha sido identificado).

Para pagamentos com cartão de crédito, a validação e aprovação da compra costuma ser mais rápida, uma vez que é realizada pela própria administradora do cartão de crédito. Para os pedidos feitos com boleto bancário, o email de confirmação ou cancelamento será enviado em até 3 dias após o vencimento do boleto.

Boletos pagos após o vencimento não serão identificados e não resultarão na confirmação do pedido a ele relacionado.

O voucher com a confirmação oficial do seu pacote serão enviados exclusivamente através do email cadastrado no ato da compra até o dia 08 de agosto de 2017. Certifique-se de informar um email válido no formulário para evitar a perda destas informações.

 

Disponibilidade e Aprovação da Compra

A compra dos pacotes poderá não se realizar se a administradora do cartão de crédito utilizada não aprová-la, sem qualquer responsabilidade e/ou interferência da agência intermediadora.

 



Regras e Condições Gerais para visitantes que ficarão nos hotéis selecionados para os Pacotes de Viagem CONARH 2017

 

Responsabilidade e Danos ao Patrimônio

Os hotéis reservam-se ao direito de solicitar o seu cartão de crédito pessoal no momento do check in para garantia de danos e consumos extras.

Danos dos usuários causados aos hotéis serão de sua própria responsabilidade.

 

Comportamento

O participante concorda que deve se comportar de acordo com as regras do hotel na qual estiver hospedado. Comportamento abusivo, desrespeitoso em relação a funcionários e demais hóspedes ou considerado violento darão ao hotel o direito de por fim a sua hospedagem, sem notificação prévia e sem qualquer compensação financeira.   

Qualquer dano ou agressão moral e física causada a funcionários, prestadores de serviços, hóspedes e não hóspedes dentro das dependências dos hotéis e nos transfers serão de inteira responsabilidade civil e criminal do participante.

O participante concorda ainda, em não convidar para acessar as dependências do hotel (apartamento ou áreas comuns), pessoas cujo comportamento possa ser o descrito acima. Caso o faça, entende que se responsabilizará pelos danos e prejuízos causados por esta pessoa igualmente.

 

Segurança

O cliente reconhece o direito de o hotel tomar todas as medidas urgentes que considere necessárias. Estas medidas serão ditadas pela administração de uma situação que coloca a segurança de qualquer pessoa ou pessoas em perigo. O cliente se recusa o direito de exigir qualquer indenização ao hotel após a adoção dessas medidas de emergência.

O hotel reserva-se o direito de, em uma situação em que o comportamento de um ou mais participantes do evento que coloque em risco a segurança das pessoas ou a segurança do hotel em geral, encerrar a hospedagem dos envolvidos, sem aviso prévio e sem qualquer compensação para o cliente.

 

Check in e Check out

O horário do check in para hotéis é a partir das 14h. Check out em todos os hotéis deve ser feito até às 12h (meio dia).

Para realizar o check in no hotel, um depósito de segurança ou cartão de crédito poderá ser solicitado. Também será necessário apresentar um documento original com foto válido (passaporte ou RG).

O depósito de segurança ou informação do cartão de crédito assegura o pagamento de despesas extras (tais como os custos de telefone, frigobar e refeições). A maior parte das bandeiras de cartões de crédito é aceita. Em caso de depósito de segurança, seu cartão de crédito poderá tem um valor bloqueado para esta garantia. Dependendo da unidade hoteleira, é possível que apenas utilizem os dados do cartão para cadastro e a cobrança seja feita no momento do encerramento da conta, ou seja, no check out. Alternativamente, o depósito também pode ser pago em dinheiro, de acordo com o hotel. Caso o total de despesas extras ao final da hospedagem seja inferior ao cobrado no depósito, o hotel irá liberar o saldo via cartão de crédito. No caso do depósito de segurança ter sido realizado em dinheiro, o hotel irá reembolsar em dinheiro (em Reais, R$) o hóspede no check out ou prazo informado no check in para realização deste procedimento.

 

Resolução de Conflitos

Em caso de reclamações sobre a qualquer um dos serviços prestados, o cliente concorda em contatar diretamente a gerência do hotel para problemas relacionados a hospedagem, a agência intermediadora para problemas relacionados a prestação do serviço do pacote como um todo e organizadora do Congresso e Feira para problemas relacionados ao evento.

 

Casos de força maior

Em caso de força maior ou acontecimento imprevisível além do nosso controle (tais como, mas não limitado a: atos de Deus, guerra, a autoridade do governo, terrorismo, desastres, greves, desordem civil, restrição de meios de transporte ou qualquer outra emergência) os hotéis, a organizadora do evento (ABRH) e a agência oficial intermediadora dos serviços são isentos de obrigação da prestação de serviços, sem que isto dê origem a uma compensação, conforme artigo 393 do Código Civil. No entanto, todos os prestadores anteriormente citados concordam em informar os clientes com o maior prazo de antecedência possível para limitar o dano causado.

Em caso de alteração do hotel após o envio do voucher, o hóspede será informado com a maior antecedência possível, sendo reacomodado em hotel da mesma categoria prevista no pacote.